quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Banda JahMar




“Que VIBE é essa?!” é a primeira frase que vem à cabeça quando se ouve a banda. Com uma linha musical padronizada de forró pé-de-serra, baião, xaxado, maracatu, com influência do reggae e do rock nas músicas, a banda cria um ambiente agradável e dançante em suas apresentações, distribuindo felicidade ao público.
Surgida em 2007 com o nome “Banda Us Caras de Pau”, durante um encontro na residência do zabumbeiro, a banda iniciou a idéia com um super improviso: teclado de brinquedo, galão de 20l, garfo e faca, e violão. Acreditem: esses instrumentos realmente motivaram a banda a seguir adiante. A partir daí a tendência foi evoluir: primeiro veio a zabumba, depois o triângulo, e com o passar do tempo foi necessário o recrutamento de mais músicos para preencher o repertório. Depois a necessidade mudar o nome. E agora????
Bem...como nosso repertório é encantado pelo reggae, nada melhor que reverenciar o Deus no movimento religioso Rastafari: JAH. E como gostamos de surfmusic, litoral, lual, fogueira, ondas...resolvemos usar o termo MAR para compor o nome oficial da banda: JAHMAR.
Atualmente formada por sete músicos, universitários e pré-universitários, a banda garante uma proposta bastante inovadora. Com uma forte influência nas composições de grandes artistas como Bob Marley, Falamansa, Lampirônicos, Scambo, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Zé Ramalho, entre outros. A banda procura satisfazer o público dentro do seu estilo e sem perder a identidade musical inicial, com animação e passando sempre uma mensagem positiva. Aperfeiçoando dia-a-dia e conquistando um grande espaço na região com humildade e carisma e contando com um público bastante fiel, que a cada dia cresce e aceita muito bem o som e estilo da banda.


Quem são eles:


Hector Nobre – Voz e Violão
Gileno – Triângulo
Juninho – Zabumba
Muryllo – Sanfona
Herbert – Guitarra
Adisvan – Bateria
Ícaro – Contra-baixo

Onde encontrá-los:
Orkut Forró JahMar²

Contato:
Pikachú: (73) 8804-9304 / 9115-4943

Nenhum comentário:

Postar um comentário